segunda-feira, 29 de Abril de 2024  06:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-12-2016

Aveiro recebe "grande prova" de atletismo em 2017.



Aveiro está na calha para receber uma grande prova de atletismo em 2017. A informação foi avançada pelo presidente da Câmara de Aveiro na reunião desta semana. O autarca falava sobre os constrangimentos sentidos na cidade de cada vez que há provas desportivas e as queixas que surgem por parte de cidadãos.

Ribau Esteves não esconde que há uma seleção natural e nem todas as provas são autorizadas. Admitiu que a cidade vai acolher no próximo ano um grande evento desportivo no atletismo (com áudio).

Os vereadores do Movimento Independente “Juntos por Aveiro” e do PS chamam a atenção para os cuidados a ter com as provas. Manuel Sousa (PS) admite que há momentos que são problemáticos para a circulação na cidade e que deveriam ser estudados circuitos alternativos.

“Depois as pessoas pensam que os culpados são os atletas. Precisamos de tentar encontrar soluções alternativas. Circuitos que não perturbem tanto o centro da cidade. E indicações sobre o encaminhamento do trânsito”.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®